Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Secretaria de Educação inaugura mais uma sala de leitura

Publicado em por secretariadeeducacao Homenageando a professora Dilva Maria de Moraes, foi inaugurada a sala de leitura do Colégio Municipal Umbelina Breder de Queiroz, no Jardim Califórnia, no dia 10 de agosto.
No evento, a gestora da biblioteca da Secretaria Municipal de Educação, Marcia Machado, falou sobre o trabalho que a equipe vem realizando nas unidades escolares, dinamizando as salas e fazendo um trabalho de letramento junto com a equipe da biblioteca móvel, em parceria com a Secretaria de Leitura, para a capacitação dos professores. Essa foi a 31ª sala de leitura inaugurada pela SME.
Estiveram presentes à inauguração, a homenageada, professora Dilva de Moraes, a mãe do prefeito, Sra. Iracema Moreira e Andrea Moraes, coordenadora dos anos iniciais da SME, representando o secretário Marcelo Verly, além representantes da Secretaria de Leitura e da equipe da biblioteca móvel.
Alunos, professores, dirigentes e a diretora Tatiana Amélia Nunes Beltrão manifestaram sua alegria por mais esta conquista do Colégio Municipal Umbelina Breder de Queiroz.

sábado, 13 de agosto de 2011

Umbelina Breder inaugura sala de leitura

Publicado em 13/08/2011 

http://www.avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=15722

Dirigentes do Colégio Municipal Umbelina Breder de Queiroz, no Jardim Califórnia, inauguraram essa semana uma sala de leitura. A sala recebeu o nome da professora Dilva Maria de Moraes, e na inauguração contou com a presença de representantes das secretarias de Educação e Leitura. Esteve presente também a mãe do prefeito de Nova Friburgo, Iracema Mastrangelo, além da diretora do colégio, Tatiana Amélia Nunes Beltrão e a dirigente Ana Rosa. Na ocasião houve também apresentações dos alunos do colégio juntamente com a equipe da Biblioteca Móvel.


Os alunos ficaram muito felizes com a implementação do espaço

Postagens populares