Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SÁBADO SOLIDÁRIO do Colégio Muncipal Umbelina Breder de Queiroz

O SÁBADO SOLIDÁRIO do Colégio Muncipal Umbelina Breder de Queiroz foi um SUCESSO.
Gostaria de agradecer a todos os membros da Igreja Pesbiteriana Central que juntamente com a equipe da nossa Unidade Escolar fizeram um trabalho maravilhoso. Realmente Jesus estava presente durante toda manhã ali do nosso ladinho.
Hoje também fizemos homenagens as vítimas da tragédia da comunidade do bairro Jardim Califórnia e em especial a nossa aluna Leidinara que hoje está ao lado de Deus .
Iasmim muito obrigado, sua homenagem para a Ledinara foi linda. Quanto amor aconteceu hoje!!! 
OBRIGADO SENHOR!!! 
Tatiana Amélia Nunes Beltrão (direção)

Teatro de fantoches apresentada por membros da igreja Presbiteriana

Exposição de trabalhos do Programa Mais Educação do Colégio Municipal UBQ

Doação de brinquedos

Doação de Medicamentos

Atendimento à comunidade - Médicos

Atendimento à comunidade - Aplicação de flúor

Atendimento à comunidade - aferição de Pressão Arterial

Atendimento à comunidade - Advogados

Funcionários da escola trabalhando com muita alegria

A comunidade ficou muito animada com o Sábado Solidário

Ex-aluna Yasmin  faz uma homenagem a nossa aluna Leidinara (Vítima da tragédia jan. 2011) lendo sua poesia que foi vencedora do 11º Festival de Poesia de nossa Unidade Escolar.
                                                                                                                  



POESIA: O QUE DIZEM SER LOUCURA
AUTORA: LEIDINARA QUINCALHA DA ROCHA

O QUE DIZEM SER LOUCURA


Na rua andava, com a mente vagando,
Mas não saia do meu lugar,
Mesmo caminhando
Eu estava lá.

Minha mente, bem distante,
Por um momento me atormentava,
Parei naquele instante.
Me procurava sem me encontrar...
Minhas mãos suavam...
Meu coração a gritar...
Queria chorar...

Mas as lágrimas não saíam...
Fui procurando portas...
Mas elas não se abriam...
Estava perdida, olhava e nada avistava.

Foi quando me deparei com seus olhos.
E uma força incomum me fisgou...
Ela me levava a você.
Já estou dependente.

Me livre desse pesadelo.
Liberte meu coração carente.
Seus braços fortes me abraçam.
Sinto-me segura por um único momento.
Finalmente achei alguém,
Que acabasse com meu tormento.

Leva-me contigo.
Para onde está indo?
Agora que te encontrei,
E meu coração está sorrindo.
Quero ir com você,
Não importa o lugar,
Você é meu vício,
Me perco no seu olhar.
Isto não é loucura,
É só meu jeito de amar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares